Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB Participe! Sua colaboração é muito importante para o município.


O Município de Uauá inicia os trabalhos para elaboração do Plano de Saneamento Básico. O Prefeito Municipal emitiu o Decreto de nº 745/2018 constituindo os comitês de Coordenação e Executivo que ficarão responsáveis pela elaboração do PMSB, em parceria com a FUNASA, através do Termo de Cooperação Técnica nº 003/2017, em conformidade com a Lei 11.445/2007.
Os Comitês estão em pleno trabalho e já realizaram três reuniões e uma visita técnica em pontos críticos, contemplando os quatro componentes do Plano: Esgotamento Sanitário, Drenagem pluvial, Resíduos Sólidos e Abastecimento de água, para conhecimento da situação atual em relação ao Saneamento Básico do município. Este Plano é imprescindível para a criação de Políticas Públicas de Saneamento Básico, para a liberação de recursos federais, mas, principalmente, para a universalização do acesso aos serviços básicos de saneamento e a melhoria da qualidade de vida da população Uauaense.

Faça parte da transformação de nossa cidade! Participe dos encontros, oficinas e Audiências Públicas!

Confira as fotos:

Fotos - Visita Técnica Plano Municipal de Saneamento Básico de Uauá - Bahia

 Equipe Plano Municipal de Saneamento

 (Visita a pontos críticos)
 (Esgoto a céu aberto)



(Riacho do Cagado)


 (Açude do Rodeadouro)
 (Lixão Municipal)


Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB Participe! Sua colaboração é muito importante para o município. Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB  Participe! Sua colaboração é muito importante para o município.   Reviewed by Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) - Uauá - Bahia on março 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo